Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

geracaoagualva@gmail.com
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Esforço nos treinos

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Farracho 13
Manager
Manager
Farracho 13


Número de Mensagens : 755
Idade : 27
Localização : Oceanos próximos da ilha da páscoa
Data de inscrição : 25/02/2008

Esforço nos treinos Empty
MensagemAssunto: Esforço nos treinos   Esforço nos treinos Icon_minitimeQui Abr 03, 2008 7:46 pm

Porque é que alguns jogadores tendem em nao se esforçar nos treinos?
O treino serve para aprender, para corrigir e também para errar.
Se nao se esforçam nao e so esse jogador que esta a ser prejudicado e a equipa toda, nao ha problema se ficarmos cansados é sinal que trablhámos bem, e como se costuma dizer " Quem corre por gosto não cansa"!
Se não fizerem uma boa semana de treino, a esforçarem-se para dar o vosso melhor, vão chegar ao jogo e não fazem nada de jeito salvo exceçao.
Eu sei que as vezes ate custa correr quando e preciso, ir a frente vir a atras, defender atacar...mas nao se ganha nada sem trabalhar.

E como alguem que percebe bastante disto costuma dizer: "OS TREINOS REFLECTEM-SE NOS JOGOS!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.geracaoagualva.blogspot.com
Mister_Bruno_Pereira
Admin
Mister_Bruno_Pereira


Número de Mensagens : 388
Idade : 42
Data de inscrição : 25/02/2008

Esforço nos treinos Empty
MensagemAssunto: Re: Esforço nos treinos   Esforço nos treinos Icon_minitimeSex Abr 04, 2008 2:54 pm

Há varias respostas para o que acabaste de escrever farracho.

Eu lembro-me que quando era jogador ( ok que a modalidade é diferente, mas acaba por ser o mesmo ).

Não me esforçava sempre a 100% nos treinos, qual era o interesse ? queria era rematar, fazer situaçoes de jogo, e cada vez que o treinador parava um jogo para explicar o que estava mal era "a grande seca".

Isso vem da personalidade das pessoas, o não dar sempre 100% . Não é facil motivar os miudos que normalmente dão 80% nos treinos a dar mais.

Depois há outra vertente.

Ainda no outro dia perguntei a um miudo se estava satisfeito com o que sabia fazer. Esse miudo é claramente melhor do que a maior parte dos colegas, pelo menos neste momento. e sabes qual foi a resposta dele ? "sim estou satisfeito com o que sei agora" Nesses casos, a motivação para aprender mais, a motivação para dar tudo no treino... é menor.

A primeira coisa que fiz quando um jogador dos infantis 11 foi chamado para treinar no benfica, foi dizer que a equipa TODA foi responsavel por ele ter aquela oportunidade, foi o esforço de todos nos treinos que permitiu que o jogador em questão evoluisse o suficiente para ter aquela oportunidade.

Depois, tens também os putos parvos que julgam que são muita bons e simplesmente... "tão-se a marimbar" para os colegas, são egoistas até mais não, julgam que o mundo roda a volta do umbigo deles e... estarem a esforçar-se para os outros ? não obrigado.

Para se estar no futebol é preciso talento, mas é preciso muito mais suor, esforço, atenção.

Tens exemplos no clube, de miudos que em termos de toque de bola e de fintinhas e tal não se destacam, mas conseguem atingir niveis altos de rendimento porque são responsáveis, treinam-se no máximo e procuram sempre aprender.


Muito bem farracho
Ir para o topo Ir para baixo
Charrua
Mister
Mister
Charrua


Número de Mensagens : 325
Idade : 28
Localização : Estádio da Luz
Data de inscrição : 25/02/2008

Esforço nos treinos Empty
MensagemAssunto: Re: Esforço nos treinos   Esforço nos treinos Icon_minitimeSáb Abr 05, 2008 1:06 pm

Eu dou sempre o meu máximo, mesmo naqueles dias que ando mais cansado da escola
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maisfutebol.iol.pt
Camachinho :)
Mister
Mister
Camachinho :)


Número de Mensagens : 326
Idade : 29
Data de inscrição : 26/02/2008

Esforço nos treinos Empty
MensagemAssunto: Re: Esforço nos treinos   Esforço nos treinos Icon_minitimeSáb Abr 05, 2008 2:34 pm

Yh tento sempre dar o maximo para aos sabados conseguirmos as chamadas vitorias qe todos qeremos mas antes dissso 1 boa exibicao
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com
Conteúdo patrocinado





Esforço nos treinos Empty
MensagemAssunto: Re: Esforço nos treinos   Esforço nos treinos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Esforço nos treinos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» regresso aos treinos
» Pessoal o pq de se fazer nos treinos e n nos jogos?
» Porqe e qe n fazemos mais jogo durante os treinos?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Principal :: Treinos-
Ir para: