Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

geracaoagualva@gmail.com
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Entrevista - Mister Bruno Santos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mister_Bruno_Pereira
Admin
Mister_Bruno_Pereira


Número de Mensagens : 388
Idade : 42
Data de inscrição : 25/02/2008

Entrevista - Mister Bruno Santos Empty
MensagemAssunto: Entrevista - Mister Bruno Santos   Entrevista - Mister Bruno Santos Icon_minitimeQua Set 03, 2008 2:06 am

Entrevista ao Mister Bruno Santos, perto do final da época 2007/2008

"Entrevista Exclusiva a Mister Bruno Santos

O que é para si o projecto Geração Agualva ?
O projecto Geração Agualva é um projecto aliciante para qualquer jovem Treinador.
O Clube tem condições fantásticas para a prática do futebol, e está a melhorar de dia para dia.
Pelo trabalho que estamos a desenvolver, nós Treinadores em conjunto com a Direcção, acredito que dentro de 2, 3 anos a Geração Agualva vai dar que falar em todos os escalões na Região de Sintra e não só.

Há quanto tempo é Treinador de Futebol?
Sou Treinador de Futebol à 4 anos.
Não estive no activo o ano passado, mas estive sempre a par do Futebol colaborando para o Jornal Desportivo Desporto Jovem.

Que equipas já treinou?
Há 4 anos estive com Treinador Adjunto dos Iniciados no Sport Lisboa e Olivais. No ano seguinte estive na Formação do Sport Lisboa e Benfica. Depois estive 1 ano parado como disse anteriormente, e agora estou no Ginásio Clube 1º de Maio de Agualva com a Formação de 2000-2002, Infantis 7 – B e Juvenis.

Já foi Jogador de Futebol? Se sim, em que Equipas?
Não. Fui jogador de Futsal durante 5 anos num Clube no Bairro de Alvalade em Lisboa chamado C.C.R. Coruchéus, onde estive nos escalões de Benjamins, Infantis, Iniciados e Juvenis.
Quando era Juvenil fui convidado para representar o Correio da Manhã, um dos melhores Clubes de Futsal dessa altura, mas infelizmente tive de rejeitar por causa dos estudos.
O Futsal na altura não era o que é hoje a nível de estruturas, divulgação e em termos financeiros era muito pobre.


Que equipa(s) gostaria d treinar se pudesse escolher?
Todos nós Treinadores temos sempre o sonho de treinar um grande e pensar sempre em patamares mais altos.
Para já sinto-me bem onde estou porque ainda só jovem como Treinador e tenho muito a aprender.
No entanto se me dessem oportunidade no futuro de escolher, gostava de regressar aos Escalões de Formação do Benfica e porque sonhar não faz mal a ninguém, treinar a Equipa Sénior.
Se um dia eu chegar aos calcanhares de um tal Special One, adorava treinar em Inglaterra pelo ambiente nos estádios, e em Itália pela cultura táctica.

Se pudessem melhorar como treinadores, o que melhorariam?
Melhorar em todos os aspectos.
Qualquer jovem Treinador tem de pensar sempre em melhorar a todos os níveis. Caso contrário vai ter algum insucesso na sua carreira.


Está satisfeito com o desempenho que as equipas que treina estão a ter nos respectivos campeonatos ?
Em relação à Formação estou muito satisfeito pelo desempenho que os miúdos têm tido nos Torneios que disputam. Estão a evoluir de dia para dia, e como treinador deles congratulo-me por isso.
Em relação aos Infantis 7 – B, acho que poderiam ter ido mais longe do que foram. São jogadores com um enorme talento, mas devido ao seu comportamento em certas situações prejudicaram-se imenso nas suas actuações em campo. No entanto, tenho grande fé nesta equipa quando para o ano passarem a Infantis 11.
Quanto aos Juvenis, a época ainda vai no adro e não posso me adiantar muito.
Acredito que este escalão vai dar uma alegria ao Clube no final da época que bem merece.

Quais são os principais objectivos para a próxima época ?
Esta pergunta é um bocado difícil de responder, porque ainda não sei que equipas, ou melhor que escalões vou treinar.
Acima de tudo espero que todos consigam alcançar os seus objectivos para elevar bem alto o bom nome do Clube. "
Ir para o topo Ir para baixo
Farracho 13
Manager
Manager
Farracho 13


Número de Mensagens : 755
Idade : 27
Localização : Oceanos próximos da ilha da páscoa
Data de inscrição : 25/02/2008

Entrevista - Mister Bruno Santos Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista - Mister Bruno Santos   Entrevista - Mister Bruno Santos Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 1:00 am

E mais entrevistas não?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.geracaoagualva.blogspot.com
 
Entrevista - Mister Bruno Santos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevista - Mister Bruno Pereira
» Entrevista - Mister Nuno Rodrigues

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Principal :: Treinadores-
Ir para: