Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

geracaoagualva@gmail.com
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 FORÇA JUNIORES

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Oliveira
Suplente
Suplente



Número de Mensagens : 25
Idade : 64
Data de inscrição : 13/03/2008

FORÇA JUNIORES Empty
MensagemAssunto: FORÇA JUNIORES   FORÇA JUNIORES Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 5:48 pm

Boa tarde,

Permitam-me a liberdade de manifestar o meu apoio à equipa de Juniores do Agualva.

Tenho acompanhado, dentro das minhas possibilidades, esta equipa e sinceramente custa-me aceitar que alguns atletas já deixaram de acreditar.
Na realidade alguns deixaram simplesmente de comparecer aos treinos! Porquê? Provavelmente porque perderam a motivação!
A classificação não é boa - é um facto mas, temos que lutar até ao fim do campeonato. Para aqueles que "desapareceram" deveriam perceber que assim estão a complicar a vida aos colegas e aos treinadores.

No início da época são escolhidos cerca de 25 jogadores por plantel. Até porque os treinadores não podem jogar, é claro que é imprescindível o contributo de cada um e, neste sentido, tem que haver o compromisso de todos na frequencia dos treinos até ao final da época.

Isto depois reflecte-se nos jogos e na classificação da equipa. Se os jogadores não treinam não podem melhorar a sua performence técnico/física e não podem lutar de igual para igual com os adversários.

Nas últimas semanas "até mete dó" ver os treinos dos Juniores - 10 ou 12 atletas a treinar! Reparem que são precisos (ou devem ser) 18 para formar uma equipa ao Sábado.

É bom para um treinador encontrar dificuldades na escolha de onze jogadores titulares para um jogo. É sinal que tem muitos por onde escolher e concerteza que escolhe os que se encontram em melhor forma e/ou os que lhe darão mais garantias de um bom desempenho dentro das 4 linhas.

O que é que um treinador pode fazer se, de há uns tempos a esta parte, pouco mais de uma dezena de atletas comparecem aos treinos? Que alternativas tem ele para poder escolher os melhores?

Espero que todos reflitam sobre este assunto assim como espero poder ver no próximo treino dos Juniores caras que ultimamente têm andado distantes do GINÁSIO CLUBE 1º. DE MAIO DE AGUALVA.

Saudações desportivas.

José Brás
Ir para o topo Ir para baixo
Camachinho :)
Mister
Mister
Camachinho :)


Número de Mensagens : 326
Idade : 29
Data de inscrição : 26/02/2008

FORÇA JUNIORES Empty
MensagemAssunto: Re: FORÇA JUNIORES   FORÇA JUNIORES Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 9:44 pm

Yh n se deixem ir abaixo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com
 
FORÇA JUNIORES
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Escalões :: Arquivos 2007/2008-
Ir para: