Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

geracaoagualva@gmail.com
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 E AGORA ? ...

Ir para baixo 
+2
mister_bs
Oliveira
6 participantes
AutorMensagem
Oliveira
Suplente
Suplente



Número de Mensagens : 25
Idade : 64
Data de inscrição : 13/03/2008

E AGORA ? ... Empty
MensagemAssunto: E AGORA ? ...   E AGORA ? ... Icon_minitimeSeg Mar 17, 2008 5:45 pm

Arrow Olá juventude,

Aqui estou eu de novo. Como devem calcular o meu estado de espírito não é o melhor. Sinceramente não estava à espera do resultado negativo do último Domingo!... Temos que saber perder e assumir a derrota. Não podemos desculpar-nos com os erros da arbitragem.

É claro que as contas agora estão mais complicadas; já dependemos de terceiros para podermos subir de Divisão.

Em relação ao jogo de Domingo ... a realidade é que merecemos o resultado verificado. Pouco ou nada fizemos para ganhar o jogo: faltou atitude e espírito de sacrifício aos nossos jogadores (salvo uma ou outra excepção). Como é possível não fazermos um remate digno de registo à baliza do adversário?

Peço a todos vós um momento de reflexão sobre a seguinte pergunta: Onde é que está o verdadeiro Agualva? É o que faz bons jogos contra o Tenente Valdez, Caneças e Unidos ou que faz jogos sofríveis como o de Domingo?
É o que ganha ao Sta. Maria por 9 - 0 e ao Palmense por 8-1 ou será o que perdeu com o Palmense e empatou com o Sta. Maria?
Nestes dois jogos há um factor comum: campo de terra batida (pelado). Das duas uma: ou temos medo de cair e fazer um arranhão ou então olhámos lá do alto (do 3º. lugar) e vimos estes dois adversários cá para baixo, achámos que são favas contadas e ... depois é o que se viu.

Ontem parecia que era o Pamense que estava em 3º. lugar e nós em 11º.
Foram alertados para não menosprezarem os adversários. No campo são onze contra onze e ganha aquele que marca mais golos.

Meus amigos, faltam 7 Jornadas para acabar o campeonato. Peço-vos para dignificarem o GINÁSIO CLUBE 1º. DE MAIO DE AGUALVA.

Saudações desportivas.

José Brás
Ir para o topo Ir para baixo
mister_bs
Admin
mister_bs


Número de Mensagens : 182
Idade : 45
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 25/02/2008

E AGORA ? ... Empty
MensagemAssunto: Re: E AGORA ? ...   E AGORA ? ... Icon_minitimeSeg Mar 17, 2008 6:41 pm

E agora Sr.Brás?

Agora jogam aqueles que merecem, aqueles que têm atitude nos jogos...nos treinos!!!

Aqueles que têm vontade em aprender, que não têm a mania que sabem tudo, que querem treinar a sério e deixarem as brincadeiras.

Agora jogam aqueles, que nos retribuem com atitude e que estão aptos a dignificar a camisola do Agualva.

Agora jogam aqueles que realmente estão a levar isto a sério, e que realmente estão cmg, com o Mister Nuno e com o Sr.Brás, rumo a um objectivo: A SUBIDA!!!

Porque eu ainda acredito, e enquanto for matemáticamente possivel, irei sempre acreditar até ao fim.

Cumps.
Ir para o topo Ir para baixo
Camachinho :)
Mister
Mister
Camachinho :)


Número de Mensagens : 326
Idade : 29
Data de inscrição : 26/02/2008

E AGORA ? ... Empty
MensagemAssunto: Re: E AGORA ? ...   E AGORA ? ... Icon_minitimeTer Mar 18, 2008 1:44 am

Desde ja 1 forca extra dignem o agualva!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com
tiago
Apanha Bolas
Apanha Bolas



Número de Mensagens : 1
Idade : 32
Data de inscrição : 10/03/2008

E AGORA ? ... Empty
MensagemAssunto: Re: E AGORA ? ...   E AGORA ? ... Icon_minitimeTer Mar 18, 2008 3:44 pm

sim tenho que admitir que a minha exibiçao nao foi das melhores e por isso acho que nao e arbitragem que tem culpa mas nos sim jogadores, acho que nos conseguimos muito melhor mesmuito e acredito que vamos subir.. vamos dar tudo nestas ultimas jornadas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Charrua
Mister
Mister
Charrua


Número de Mensagens : 325
Idade : 28
Localização : Estádio da Luz
Data de inscrição : 25/02/2008

E AGORA ? ... Empty
MensagemAssunto: Re: E AGORA ? ...   E AGORA ? ... Icon_minitimeTer Mar 18, 2008 5:33 pm

Não interessa,tem que ter a cabeça erguida
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maisfutebol.iol.pt
Farracho 13
Manager
Manager
Farracho 13


Número de Mensagens : 755
Idade : 27
Localização : Oceanos próximos da ilha da páscoa
Data de inscrição : 25/02/2008

E AGORA ? ... Empty
MensagemAssunto: Re: E AGORA ? ...   E AGORA ? ... Icon_minitimeTer Mar 18, 2008 5:36 pm

Voces sao capazes, força ai!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.geracaoagualva.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





E AGORA ? ... Empty
MensagemAssunto: Re: E AGORA ? ...   E AGORA ? ... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
E AGORA ? ...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Escalões :: Arquivos 2007/2008-
Ir para: