Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

geracaoagualva@gmail.com
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Palavra de encorajamento

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
MATIAS
Apanha Bolas
Apanha Bolas



Número de Mensagens : 3
Idade : 55
Data de inscrição : 07/10/2008

Palavra de encorajamento Empty
MensagemAssunto: Palavra de encorajamento   Palavra de encorajamento Icon_minitimeSex Out 31, 2008 10:49 pm

Venho simplesmente dar encorajamento aos treinadores para continuarem o trabalho com os miúdos e jovens, pois eles precisam de todos vós,da vossa ajuda, amizade e companheirismo. É de louvar os saríficios que cada um de vós faz para deixar o trabalho, estudos e principalmente a família para acompanharem e dedicarem-se aos nossos filhos e ao clube. Alheiam-se a todos os que falam sem muitas das vezes saberem em que condições os treinos e os jogos são feitos. Os meus Parabéns e a continuação do vosso trabalho no campo assim como no Blog. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
mister_bs
Admin
mister_bs


Número de Mensagens : 182
Idade : 45
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 25/02/2008

Palavra de encorajamento Empty
MensagemAssunto: Re: Palavra de encorajamento   Palavra de encorajamento Icon_minitimeSáb Nov 01, 2008 12:50 am

Obrigado Sr. Matias!!!

Se todas as pessoas fossem como o senhor era um espectáculo!!!

Da minha parte e acredito que dos meus colegas, as suas palavras deram-me mais força e deixar-me orgulhoso.

Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mister_Bruno_Pereira
Admin
Mister_Bruno_Pereira


Número de Mensagens : 388
Idade : 42
Data de inscrição : 25/02/2008

Palavra de encorajamento Empty
MensagemAssunto: Re: Palavra de encorajamento   Palavra de encorajamento Icon_minitimeSáb Nov 01, 2008 12:57 am

Muito obrigado Sr. Matias!

É com agrado que aos poucos começamos a ver pais de atletas a intervir no fórum, gostava que o fizessem com mais regularidade para que outras pessoas se sintam motivadas a fazer o mesmo.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Palavra de encorajamento Empty
MensagemAssunto: Re: Palavra de encorajamento   Palavra de encorajamento Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Palavra de encorajamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Principal :: Treinadores-
Ir para: