Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

geracaoagualva@gmail.com
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Entrevista - Mister Nuno Rodrigues

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mister_Bruno_Pereira
Admin
Mister_Bruno_Pereira


Número de Mensagens : 388
Idade : 42
Data de inscrição : 25/02/2008

Entrevista - Mister Nuno Rodrigues Empty
MensagemAssunto: Entrevista - Mister Nuno Rodrigues   Entrevista - Mister Nuno Rodrigues Icon_minitimeQua Set 03, 2008 2:05 am

Entrevista ao Mister Nuno Rodrigues perto do final da época 2007/2008

"Entrevista Exclusiva a Mister Nuno Rodrigues

O que é para si o projecto Geração Agualva ?
O projecto Geração Agualva é dar uso ao grande potencial que este clube tem em termos de condições, um bom campo para a prática de futebol, e muita massa humana de qualidade em virtude da localização do clube.
Criar jogadores de Futebol, mas acima de tudo homens, mostrando a importância dos estudos e ajudar em conjunto com pais os perigos da vida real.
Temos um grande objectivo do qual estamos todos de acordo é projectar este clube (que bem merece pelo seu potencial) para uma das referencias do Concelho de Sintra.

Há quanto tempo é Treinador de Futebol?
Penso que esta época seja, a 10ª época que estou a fazer como Treinador de Futebol, comecei novo quando ouve a mudança de Juniores para Seniores fui convidado a ser adjunto da equipa de Escolas do clube onde jogava futebol na altura.

Que equipas já treinou?
Comecei pelo SC. Lourel, onde estive durante 8 épocas partilhadas entre escalões de Formação, Escolas, Infantis, Iniciados e Juvenis, no ano passado treinei a equipa de Escolas do Mem Martins SC, e este ano equipa de Iniciados do Agualva.

Já foi jogador de futebol? Se sim, em que equipas?
Sim, fui jogador de futebol durante 8 anos, joguei sempre no SC Lourel.

Que equipa(s) gostaria d treinar se pudesse escolher?
Nós somos treinadores de futebol, temos sempre um sonho treinar o clube que nos identificamos desde sempre mas conscientes de ser quase impossível de alcançar, gostaria de treinar o Sporting.

Se pudessem melhorar como treinadores, o que melhorariam?
A evolução destes últimos 10 anos de futebol foi enorme, surgiu novas condições de trabalho que poderam evoluir o nosso futebol, a importância de acompanharmos essa evolução é enorme. Por isso tento me manter o mais actualizado possivel para acompanhar essa evolução.
Mas a disponibilidade para me manter sempre o mais actualizado possivel não é muita, o que melhoria seria mesmo isso, tentar arranjar mais tempo para abordar tipos aspectos importantes para a prática de futebol.

Está satisfeito com o desempenho que as equipas que treina estão a ter nos respectivos campeonatos ?
Estou e não estou, a expectativas no inicio da época eram demasiadas altas para a realidade que está acontecer no nosso campeonato, jogamos contra muitas equipas “Bs” que tem as suas equipas “As” a jogar nas divisões nacionais, ou seja quando essas equipas necessitam de ganhar o jogo, recorrem a jogadores das equipas “As” para defrontarem os adversários.
Isso aconteceu-nos maior parte dos jogos que defrontamos equipas “Bs” exceptuando a equipa do Belenenses.
Penso, como já referi em diversas em se nós fossemos tão bons como os jogaores que disputam Nacionais (Benfica, Estoril e Estrela Amadora, Real, Oeiras, Belenenses), não estavamos nas distritais mas sim nas nacionais, temos uma boa equipa, uma equipa que poderia subir de divisão caso houvesse um pouco de justiça nestes casos. Associação tem de criar situações para evitar estas trocas, "Bs" podem jogar nos "As", e não o Vice-Versa.

Quais são os principais objectivos para a próxima época ? Os objectivos para a próxima época, são muito claros: 1º criar uma equipa forte e equilibrada para disputar o campeonato muito competitivo em que estamos inseridos,
2º Procurar a manutenção, a mais rápido possivel, e depois pensar mais alto numa possivel subida de divisão. "
Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista - Mister Nuno Rodrigues
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevista - Mister Bruno Pereira
» Entrevista - Mister Bruno Santos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Principal :: Treinadores-
Ir para: