Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

geracaoagualva@gmail.com
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 SUBIDA AO NOSSO ALCANCE

Ir para baixo 
AutorMensagem
Oliveira
Suplente
Suplente



Número de Mensagens : 25
Idade : 64
Data de inscrição : 13/03/2008

SUBIDA AO NOSSO ALCANCE Empty
MensagemAssunto: SUBIDA AO NOSSO ALCANCE   SUBIDA AO NOSSO ALCANCE Icon_minitimeQui Mar 13, 2008 12:51 pm

Arrow Olá Juventude,

Cá estou eu de novo após um período de ausência... De facto por razões técnicas não consegui opinar sobre os nossos últimos jogos.

Não há muito mais a dizer. Na minha opinião os últimos jogos foram excelentes. Todos os atletas mostraram que estão empenhados em concretizar a meta traçada que é a subida de divisão.

Na realidade, todos tinhamos consciência do grau de dificuldade e da importância que os dois últimos jogos tinham. Só a vitória nos interessava como é evidente. A nossa equipa respondeu positivsamente: demonstrou atitude, empenho e espírito de grupo.
Parabéns a TODOS (os que estiveram dentro das 4 linhas e aqueles que não tiveram oportunidade de lá estar).


Em termos classificativos aproximámo-nos dos primeiros lugares. Não dependemos só de nós para chegarmos ao primeiro lugar mas, dependemos só de nós para alcançarmos o objectivo que é a SUBIDA DE DIVISÃO.

Faltam 8 jogos! Oito finais! Temos que continuar a trabalhar com empenho para conseguirmos transformar em vitórias essas 8 finais e assim podermos dignificar o nome do nosso clube - o GINÁSIO CLUBE 1º. DE MAIO DE AGUALVA

Força rapazes.

Saudações desportivas.

José Brás
Ir para o topo Ir para baixo
 
SUBIDA AO NOSSO ALCANCE
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» JUVENIS - APURAMENTO DE SUBIDA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Escalões :: Arquivos 2007/2008-
Ir para: