Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

geracaoagualva@gmail.com
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Agualva - Oeiras

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Mister_Bruno_Pereira
Admin
Mister_Bruno_Pereira


Número de Mensagens : 388
Idade : 42
Data de inscrição : 25/02/2008

Agualva - Oeiras Empty
MensagemAssunto: Agualva - Oeiras   Agualva - Oeiras Icon_minitimeSáb Mar 08, 2008 11:09 am

Daqui a nada encontro-me com vocês para ser mais um a ajudar-vos com o Oeiras.

Espero que no final do jogo venha para aqui lançar palavras de incentivo devido ao esforço, a dedicação, a terem-se divertido em campo mas sem comportamentos desviantes.

Mais uma vez : Vocês têm potêncial para jogar muito, para dar "chocolate" em montes de equipas, mas o vosso comportamento não é o mais adequado.


Façam o favor de me fazer "engolir as palavras" sendo uns putos como deve ser!
Ir para o topo Ir para baixo
Farracho 13
Manager
Manager
Farracho 13


Número de Mensagens : 755
Idade : 27
Localização : Oceanos próximos da ilha da páscoa
Data de inscrição : 25/02/2008

Agualva - Oeiras Empty
MensagemAssunto: Re: Agualva - Oeiras   Agualva - Oeiras Icon_minitimeSáb Mar 08, 2008 6:03 pm

O jogo ficou 3-1...apesar disso axo que foi um bom jogo, jogámos bem, tivémos atitude...

Mas fico ainda mais contente pois foi a primeira vez que eu vi colegas da nossa equipa a ajudarem-se uns aos outros, quando rematavam mal, quando perdiam a bola, quando caiam...

Além disso nos nossos jogos acho que foi a primeira vez qu ouvi alguem a gritar "AGUALVA!" nas bancadas (apesar de terem sido os escolas A que tavam a assistir ao jogo)...
Se os pais nos apoiassem em vez de dizerem que este ou aquele ta a fazer isto e akilo mal, ganhava-mos muito mais confiança e tinhamos muito mais vontade de jogar, fica aqui um apelo aos pais... Very Happy

cumps.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.geracaoagualva.blogspot.com
Mister_Bruno_Pereira
Admin
Mister_Bruno_Pereira


Número de Mensagens : 388
Idade : 42
Data de inscrição : 25/02/2008

Agualva - Oeiras Empty
MensagemAssunto: Re: Agualva - Oeiras   Agualva - Oeiras Icon_minitimeSáb Mar 08, 2008 10:30 pm

Fica tudo mais simples quando voces se sentem com confiança né ?

os escolas A estarão sempre que possivel lá para vos apoiar.

Não foi possivel falar com vocês no final do jogo porque tive de saltar logo para os escolinhas mas tenho de dizer que gostei muito de estar com vocês e tenho pena de que o overload of work não permita que os treinadores possam andar mais perto uns dos outros, mais perto de os miudos. Todos teriamos a ganhar com isso.

Referiste um aspecto muito importante. o "ajudarem-se uns aos outros". Sem os vossos companheiros de equipa não são ninguem. o A ou B podem ser fortes, mas são muito mais fortes se estiverem todos juntos. A ganhar, a perder, a jogar bem e a jogar menos bem.

O Oeiras sabe muito de futebol, aqueles miudos todos dominavam o ABC do futebol e mesmo assim vocês bateram-se com unhas e dentes e estiveram muito bem

Parabens!
Ir para o topo Ir para baixo
mister_bs
Admin
mister_bs


Número de Mensagens : 182
Idade : 45
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 25/02/2008

Agualva - Oeiras Empty
MensagemAssunto: Re: Agualva - Oeiras   Agualva - Oeiras Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 2:07 am

Foi com grande orgulho que assisti na bancada(devido a castigo), à minha equipa bater-se de igual para igual contra o oeiras que está em 1º lugar com 9 jogos, 9 vitórias e não passou a fase A porque a equipa A passou tb.

Foi com orgulho que vi os meus jogadores a apoiarem-se uns aos outros, e a fazerem tudo aquilo que o Mister Bruno Pereira e eu lhes pedimos.

Foi com orgulho que vi um amigo orientar da melhor forma a minha equipa.

Obrigado a todos os meus atletas e um especial agradecimento ao Mister Bruno Pereira pelo seu esforço e dedicação!!!

PS: relatório on line brevemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Agualva - Oeiras Empty
MensagemAssunto: Re: Agualva - Oeiras   Agualva - Oeiras Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Agualva - Oeiras
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» AGUALVA - FONTAINHAS
» Agualva vs Ericeirense
» Agualva-Rio de Mouro
» Agualva vs. Arsenal 72
» Agualva - Belenenses

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Escalões :: Arquivos 2007/2008-
Ir para: