Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

geracaoagualva@gmail.com
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Escolas C no Sintra Cup

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Mister_Bruno_Pereira
Admin
Mister_Bruno_Pereira


Número de Mensagens : 388
Idade : 42
Data de inscrição : 25/02/2008

Escolas C no Sintra Cup Empty
MensagemAssunto: Escolas C no Sintra Cup   Escolas C no Sintra Cup Icon_minitimeSáb Set 06, 2008 2:55 am

Escolas C: Campo do Atl. Cacém

11/10/2008
10h Atl. Cacém C Vs Agualva C

18/10/2008
11:30 Agualva C Vs Atl Cacém C
Ir para o topo Ir para baixo
Lopes
Apanha Bolas
Apanha Bolas



Número de Mensagens : 5
Idade : 59
Data de inscrição : 25/02/2008

Escolas C no Sintra Cup Empty
MensagemAssunto: Re: Escolas C no Sintra Cup   Escolas C no Sintra Cup Icon_minitimeSeg Out 20, 2008 2:11 am

Parabéns aos jogadores da escola C por terem vencido o grupo do SintraCup. Parabéns também pelo comportamento e pela postura dos meninos em campo foram grandes campeões.
Ir para o topo Ir para baixo
JA9
Apanha Bolas
Apanha Bolas



Número de Mensagens : 5
Idade : 50
Data de inscrição : 16/09/2008

Escolas C no Sintra Cup Empty
MensagemAssunto: Re: Escolas C no Sintra Cup   Escolas C no Sintra Cup Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 4:53 pm

Boa Tarde

Uma mensagem de incentivo aos miúdos das escolas C, pelo mau resultado, a equipa já mostrou que tem condições para fazer muito melhor, foi um dia menos bom.
Vamos todos ajudá-los a vencer o próximo desafio.

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sporting.pt
Farracho 13
Manager
Manager
Farracho 13


Número de Mensagens : 755
Idade : 27
Localização : Oceanos próximos da ilha da páscoa
Data de inscrição : 25/02/2008

Escolas C no Sintra Cup Empty
MensagemAssunto: Re: Escolas C no Sintra Cup   Escolas C no Sintra Cup Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 5:23 pm

Força! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.geracaoagualva.blogspot.com
Lopes
Apanha Bolas
Apanha Bolas



Número de Mensagens : 5
Idade : 59
Data de inscrição : 25/02/2008

Escolas C no Sintra Cup Empty
MensagemAssunto: Re: Escolas C no Sintra Cup   Escolas C no Sintra Cup Icon_minitimeTer Out 28, 2008 3:17 am

É verdade, foi mesmo um dia mau e logo frente a um grande, os miudos entraram em campo muito nervosos porque era o 1º jogo e logo contra o Belenenses, estive presente assisti ao jogo e já vi estes garotos jogar melhor, por isso vamos aguardar pelo próximo jogo e mostrar que já sabem jogar para ganhar ao Carcavelos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mister_Bruno_Pereira
Admin
Mister_Bruno_Pereira


Número de Mensagens : 388
Idade : 42
Data de inscrição : 25/02/2008

Escolas C no Sintra Cup Empty
MensagemAssunto: Re: Escolas C no Sintra Cup   Escolas C no Sintra Cup Icon_minitimeTer Out 28, 2008 1:26 pm

Atenção a importância que colocam as vitórias e derrotas.

Jogar para ganhar sim, esforçarem-se ao máximo sim, mas nestas idades o resultado final não pode ser o mais importante.

Não foi por terem ganho o seu grupo no sintra cup que eram os maiores, nem é por terem perdido com o Belenenses que são os piores.

São miudos com qualidades e defeitos, em constante aprendizagem, e é na sua evolução que deve estar a atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Lopes
Apanha Bolas
Apanha Bolas



Número de Mensagens : 5
Idade : 59
Data de inscrição : 25/02/2008

Escolas C no Sintra Cup Empty
MensagemAssunto: Re: Escolas C no Sintra Cup   Escolas C no Sintra Cup Icon_minitimeQua Out 29, 2008 4:02 am

Mister Bruno, tem toda a razão não pode haver extremismos, valorizar no momento da vitória e desvalorizar as derrotas (o Gafenho, habituou-nos mal porque ele sempre dizia que não gosta de perder nem a feijões), mas também não vim e não pretendo endeuzar os miúdos, não é e nunca foi minha intenção fazê-lo. O que eu tento transparecer no meu post e generalizando o jogo em si, vi os nossos miudos carregarem para dentro do campo tamanha responsabilidade, porque deu para perceber o nervosismo deles, é claro e eu sei que não vamos ganhar a todos, apenas quero e gosto de ver os miúdos a jogar à bola, gosto de me entusiasmar com o jogo deles, divirto-me quando os vejo a tentarem ser adultos dentro do campo na forma como disputam a bola sem aquela maldade existente em escalões mais velhos.

Esperando muitas vitórias, espero também mais intervenção neste fórum por parte de outros pais, aqueles com quem não troco comentários durante os treinos para que este fórum tenha e faça sentido a sua existência.

OBS: mesmo que seja só para falar mal dos treinadores...também temos esse direito.
Ir para o topo Ir para baixo
Mister_Bruno_Pereira
Admin
Mister_Bruno_Pereira


Número de Mensagens : 388
Idade : 42
Data de inscrição : 25/02/2008

Escolas C no Sintra Cup Empty
MensagemAssunto: Re: Escolas C no Sintra Cup   Escolas C no Sintra Cup Icon_minitimeQua Out 29, 2008 2:47 pm

É isso mesmo que queremos.

Quer participem, que puxem pelos miudos, que apoiem e ajudem o clube a crescer.

Ganhar queremos todos, sempre.

Mas acho que compreende que como treinadores de formação, o nosso discurso tem de ser este. Procurar ganhar sempre, mas nunca a qualquer custo.

Acho bem que os miudos não gostem de perder, nem a feijões, desde que isso seja transformado em esforço e concentração, não em "mau perder".

É isso tudo que temos de combater.

Agradeço a sua participação no fórum, e espero que mais pais tomem a mesma iniciativa.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
JA9
Apanha Bolas
Apanha Bolas



Número de Mensagens : 5
Idade : 50
Data de inscrição : 16/09/2008

Escolas C no Sintra Cup Empty
MensagemAssunto: Re: Escolas C no Sintra Cup   Escolas C no Sintra Cup Icon_minitimeSex Out 31, 2008 4:58 pm

Força Rapaziada, Sábado é para ganhar!
Atenção ao espirito de equipa!

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sporting.pt
JA9
Apanha Bolas
Apanha Bolas



Número de Mensagens : 5
Idade : 50
Data de inscrição : 16/09/2008

Escolas C no Sintra Cup Empty
MensagemAssunto: Re: Escolas C no Sintra Cup   Escolas C no Sintra Cup Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 4:35 pm

Parabéns pela vitória de sábado, os miúdos tiveram bem, organizados, e respeitaram o adversário, que era bem mais fraco.
Agora é continuar a trabalhar bem durante a semana.

bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sporting.pt
Admin
Admin



Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/02/2008

Escolas C no Sintra Cup Empty
MensagemAssunto: Re: Escolas C no Sintra Cup   Escolas C no Sintra Cup Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 6:05 pm

É como muito gosto que recebemos a participação de todos os pais no Fórum.

No entanto, abram outro tópico sff. se não acumula-se muitas conversas paralelas neste!!!

Parabéns ao escolas c e obrigado pela compreensão.

Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaoagualva.forumeiros.com
JA9
Apanha Bolas
Apanha Bolas



Número de Mensagens : 5
Idade : 50
Data de inscrição : 16/09/2008

Escolas C no Sintra Cup Empty
MensagemAssunto: Re: Escolas C no Sintra Cup   Escolas C no Sintra Cup Icon_minitimeQua Nov 19, 2008 11:13 pm

affraid

força equipa

este jogo é para ganha Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sporting.pt
Conteúdo patrocinado





Escolas C no Sintra Cup Empty
MensagemAssunto: Re: Escolas C no Sintra Cup   Escolas C no Sintra Cup Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Escolas C no Sintra Cup
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Escolas B no Sintra Cup
» Escolas A no Sintra Cup
» Sintra Cup

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Escalões :: Escolas C-
Ir para: