Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

geracaoagualva@gmail.com
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Jogo Vs Belenenses

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mister_Bruno_Pereira
Admin
Mister_Bruno_Pereira


Número de Mensagens : 388
Idade : 42
Data de inscrição : 25/02/2008

Jogo Vs Belenenses Empty
MensagemAssunto: Jogo Vs Belenenses   Jogo Vs Belenenses Icon_minitimeTer Fev 26, 2008 11:40 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Mister_Bruno_Pereira
Admin
Mister_Bruno_Pereira


Número de Mensagens : 388
Idade : 42
Data de inscrição : 25/02/2008

Jogo Vs Belenenses Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Vs Belenenses   Jogo Vs Belenenses Icon_minitimeQua Fev 27, 2008 12:51 am

Antes de mais tenho de admitir que esperava um Belenenses mais forte, devido ao que me lembro do jogo da primeira volta. Sempre achei que ao jogarem num campo maior, iam ter mais facilidade em fazer circular a bola causando-nos graves problemas.

Mas não, entramos bastante confiantes em campo e não deixamos que o adversário pegasse no jogo e fosse ganhando confiança. Apesar de o dominio nunca ter sido total ou esmagador, tivemos sempre a bola comnosco, e muito mais no meio campo do adversário do que no nosso.

Finalmente houve extremos a descer, a ajudar a defesa e acho que esse aspecto foi decisivo para o jogo, muitas vezes tivemos superioridade numérica no meio campo, e o lateral sempre teve ajuda. ( de um dos lados pelo menos )

Espirito de equipa não é sermos amigos uns dos outros, irmos pra cowboyada atirar balões de água ou juntar 30 pessoas no messenger e escrever AxiNHeXHh xD e sei lá mais o que. ( A uns anos eram só as pitas que escreviam assim, agora os rapazes tambem acham piada não sei porque.. ). Espirito de equipa é descer para ajudar o colega, em vez de ficar a ver os colegas a esforçarem-se para que a equipa ganhe a posse de bola. Espirito de equipa é apoiar um colega quando o passe sai mal em vez de refilar.

Foi o espirito de equipa, o sacrificio do individual em prol do colectivo que fez com que todos juntos conseguissemos cumprir com o pedido e juntando todas as vitórias dentro de campo, ganhar o jogo.

Todos de parabéns, todos contentes por terem ganho o jogo, estragaram tudo com uma série de comportamentos que simplesmente NÃO PODEM TER!

É preciso saber perder, e também saber ganhar.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Jogo Vs Belenenses
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Agualva - Belenenses
» JOGO DE JUVENIS
» Outurela - AGUALVA
» Agualva-Ericeirense

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Escalões :: Arquivos 2007/2008-
Ir para: